terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Fotos de poluição no Monteperobolso - Fevereiro 2011

As fotos que publico foram publicadas na página do Facebook do Crónicas do Noéme por António Monteiro. Foram tiradas no dia 06 de Fevereiro no Monteperobolso (aldeia do concelho de Almeida). 

Verificamos que o crime continua. Por outro lado congratulo-me e agradeço as fotos e o interesse pelo rio que é de todos. Há cada vez mais pessoas interessadas e que exigem a despoluição do rio. O rio tem cada vez mais vigilantes. 
Isto irá até às últimas consequências.









1 comentário:

  1. É uma vergonha o que tem vindo a acontecer ao rio que é de todos.
    O presidente da Câmara Municipal da Guarda continua a assobiar aos passarinhos como se a culpa não fosse da autarquia que dirige.
    Chega!...
    Todos percebemos que as obras não podem ser feitas de um dia para o outro, mas parece que as causas foram feitas num momento.
    Senhor Presidente da Câmara da Guarda:
    Os residentes ou naturais das margens do Noémi não descansarão enquanto este problema que não foi criado por eles mas por "si" não estiver resolvido.
    à medida que se aproximarem as eleições de 2013 vamos intensificar a luta e demonstrar a toda a população do concelho da Guarda, onde estudei em menino, como os seus representantes tratam estas questões.
    Um natural de PAILOBO - perto do MONTEPEROBOLSO

    ResponderEliminar