sábado, 15 de junho de 2019

Tudo é ecologista

É o curioso cartaz que reinvidica “salário mínimo 900 euros” e por baixo “porque não há um planeta B” (!!??). É o partido animalista que deixa de fora da agenda o Homem. O noticiário nacional e internacional que abre com as alterações climáticas. A fatah contra o pobre do plástico. De Bildeberg ao cidadão comum tudo se pronuncia ecologista.

Qualquer dia estão a bater-se por uma selfie no Noemi.

2 comentários:

  1. Como pode dizer que o pan deixa o Homem fora da agenda??? o salário minimo de 900 euros é para os animais? Não se deixe instrumentalizar...

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo,

    Julgo entender do seu comentário que deixar-me instrumentalizar será neste caso ter uma opinião contrária à sua. Ao PAN dedicarei um dia um post mais completo mas a sua intervenção deu para confirmar que tem uma rede activista muito vigilante na internet dedicada ao que se escreve sobre o partido. Mas este post não era sobre o PAN, indicavam-se apenas alguns exemplos retirados da actualidade. Pareceu-me não ter entendido, ou tentou instrumentalizar, uma vez que misturou, para rebater, exemplos que são independentes entre si... pois a proposta dos 900 euros que indico não pertence a um cartaz do PAN.

    Cumprimentos,

    Márcio Fonseca

    ResponderEliminar