segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Ainda sobre o debate

Ainda sobre o debate da passada semana:

1. Mais alguns detalhes sobre o estudo do projecto de despoluição do rio Noéme. Valor anunciado de 1 milhão de euros. Sem datas nem planeamento.

2. O vereador Sérgio Costa diz que sabe quem são os poluidores e que não é só a fábrica. Desafiado a dizer quem são, diz que não diz porque são privados mas denuncia a ETAR do Torrão porque é pública. Faz muito mal: essa lógica do posso denunciar o público porque pagamos todos e deixo em paz os privados que me podem custar votos tem de acabar.

3. O vereador Sérgio Costa também não disse se já foram denunciados às autoridades ou se vão continuar a poluir mesmo depois da intervenção no rio Noéme.

4. O vereador Sérgio Costa também não disse se somos todos nós contribuintes que vamos pagar para que os poluidores privados ponham fim às descargas poluentes.

5. O vereador Sérgio Costa levantou a voz quando o apertaram sobre a limpeza das bermas das estradas municipais em pleno Verão mas não esclareceu sobre se a Câmara Municipal da Guarda vai assumir as responsabilidades pelos incêndios do concelho, nomeadamente o do Rochoso.


Sem comentários:

Enviar um comentário