terça-feira, 8 de outubro de 2019

Desrespeita os Padrões da Comunidade

Fui alertado para o facto de não ser possível partilhar posts do blogue no Facebook. Já contactei a rede social para que seja reposta a normalidade e não se conhecem para já as causas nem há quanto tempo dura, embora as mais credíveis sejam um erro do algoritmo ou uma possível denúncia do blogue. Certo é que por enquanto nenhum post pode ser partilhado.

Muitos dirão baixinho ou pensarão às escondidas que este blogue tem ao longo dos anos desrespeitado os padrões da comunidade onde se insere e que seria bem melhor que não existisse e não expusesse as misérias, mas a Liberdade de Expressão ainda tem sido o que de melhor o regime saído do 25 de Abril tem sabido manter. Cobardes sempre os houve, mas se as meia dúzia de linhas semanais sem interesse que por aqui se escrevem aborrecem, é mais ou menos fácil encontrar-me não é preciso recorrer a estes expedientes. 

Não conheço os padrões por que se rege esta comunidade em particular mas se for necessário, posso passar uma semana a publicar vídeos de gatinhos até que se reponha a situação.



5 comentários:

  1. Os Padrões da Comunidade envolvem ser positivo e viver a vida com alegria. És um rezingão a falar de águas porcas, a comunidade não aprecia isso. Não maces as pessoas.

    ResponderEliminar
  2. Solidarizo-me consigo pois também já fui alvo de tais ataques cobardes. Nos dias de hoje haver gente que tem medo de palavras e bonecos em blogues revela os fracos alicerces em que a suas (deles) ideias se sustentam.

    ResponderEliminar
  3. A mim também me acontece.

    Já informei o Facebook que é erro, a ver se ajuda.

    cronicas-do-noeme.blogspot.com

    Não foi possível partilhar a tua publicação porque esta ligação desrespeita os nossos Padrões da Comunidade
    Se achares que isto não vai contra os nossos Padrões da Comunidade, informa-nos.

    ResponderEliminar