quinta-feira, 2 de maio de 2013

Os governantes são o que são... mas

Os governantes são maus, são responsáveis, são negligentes, são incompetentes... mas foram eleitos. Há uma quota parte de responsabilidade nos eleitores... que se resolve de quatro em quatro anos.

Mas e os empresários? Ninguém os escolheu e por aqui andam eles. Sem qualquer tipo de pudor, poluem. Sem qualquer tipo de vergonha, poluem. Às claras.

Precisam-se empresários e precisam-se de empresas. Não a todo o custo. E é preciso dizer claramente que tipo de empresários queremos. Talvez assim se comece a resolver o problema do Noéme.

1 comentário:

  1. Os empresários só poluem porque quem devia impedi-los não faz o seu dever. E esses são na verdade eleitos por todos nós de quatro em quatro anos. Por isso vamos desde já começar a pagar a quem não cumpriu aquilo apara que foi eleito. E a paga só pode ser não votar neles.
    Por isso, aqui fica o apelo para as próximas eleições:
    NINGUÉM VOTE NA MAIORIA QUE GERE A CAMARA DA GUARDA POIS ESSES SENHORES NÃO CUMPRIRAM A PROMESSA QUE FIZERAM NA CAMPANHA QUE LEVOU À SUA ELEIÇÃO. ESSES SENHORES ENGANARAM MAIS UMA VEZ OS ELEITORES.
    Claro que todos queremos empresas na região. Mas como diz o autor do artigo, não a qualquer custo.Até se pode dizer que estas empresas que usam este tipo de expedientes estão a praticar concorrência desleal para com aquelas que cumprem as regras. Por isso, a autoridade para a concorrência deveria intervir.
    JFernandes (Pailobo)(Onde o noémi parece - mas não é verdade- menos poluido pois já ficou parte da porcaria pegada à vegetação na Gata, em Vila Garcia, em Vila fernando, no Rochoso, na Cerdeira,na miuzela)

    ResponderEliminar