quarta-feira, 20 de março de 2013

Acta da reunião de Câmara Municipal da Guarda de 28 de Janeiro de 2013

ANTES DA ORDEM DO DIA

"Usou da palavra o senhor Vereador Rui Quinaz, ...
Prosseguindo disse concordar com a carta aberta de Márcio Fonseca dirigida ao senhor Presidente da Câmara, cujo conteúdo se prende com a poluição do Rio Noéme, tendo seguidamente passado a ler a mesma, na íntegra, questionando, no final, qual o ponto de situação do projeto relativo à obra anunciada em Maio de 2012.
Relativamente à despoluição do rio Noéme, o senhor Presidente esclareceu que a Câmara cumpriu com o objetivo, explicando que a obra foi posta a concurso, foi adjudicada, estando neste momento a decorrer.

Interveio o senhor Vereador Vitor Santos para ainda relativamente a esta matéria explicar que o processo decorreu em duas vertentes, ou seja, a privada e a pública. Em relação à vertente privada esclareceu que foi desenvolvido um processo com a empresa em questão, a Águas do Zêzere e Côa e com um consultor comum que está a trabalhar internamente nessa requalificação interna do privado. De parte da Câmara foi desenvolvido um processo ao abrigo de uma candidatura, para colocação de uma estação elevatória, a qual está em fase de conclusão, esclarecendo ainda alguns pontos que achou pertinentes relativamente ao conteúdo deste processo."


A acta completa encontra-se disponível aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário