quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Promessas na apresentação das listas do PSD (in Rádio Altitude)

"Despoluir os rios Noéme e Diz e construir os Passadiços do Mondego são outras das ideias do atual autarca da Guarda. No caso do Rio Noéme a intervenção permitirá também criar ao longo do curso hídrico aquilo que designa por «ecovia do Noéme e do Massueime», o nome da ribeira que nasce junto à zona baixa da Guarda e segue na direcção no concelho de Pinhel. A ideia é ligar dois extremos do concelho, entre o Rochoso a Avelãs da Ribeira, através de um percurso para prática de ciclismo e desportos de natureza, com uma extensão de mais de 40 quilómetros, que acompanhará as linhas de água do Noéme, do Diz e do Massueime." - promessa do presidente-candidato Álvaro Amaro.



Qualquer promessa do presidente-candidato que envolva a despoluição do rio Noéme só poderá ser levada a séria se até às eleições a conduta municipal que despeja os efluentes industriais na Gata for destruída. 

O mesmo digo em relação aos candidatos-a-presidente: qualquer promessa que envolva a despoluição do rio Noéme deve vir acompanhada do número de dias, após a tomada de posse, que demorará a ser fechada a conduta se forem eleitos.


Pode ler-se/ouvir a notícia da Rádio Altitude aqui.



Sem comentários:

Enviar um comentário