sexta-feira, 21 de setembro de 2012

10 Ideias Para o Noéme - memória descritiva do logotipo


"A ideia é: o pessoal senta-se à roda da mesa e começa a debitar ideias para resolver os problemas do Noéme. Qual é a primeira coisa que fazem? Escrever com um marcador no topo da folha o que está no logo:

10 ideias para o Noéme:

É um convite a quem vê a participar já que, e como se vê, os dois pontos (:) reforçam esta ideia. Para completar, marcadores fluorescentes (azul da água pura) para reforçar a importância deste título.

O logotipo pretende lembrar os cartazes feitos à mão pelo povo nas manifestações de rua. Um movimento global mas muito personalizado e pessoal."

Victor Sousa
Director de Arte

1 comentário:

  1. Gostava que o proximi inverno fosse um inverno rigoroso como alguns da minha infancia com o caudal a subir 5 ou 6 metros de altura, verificar que nenhum ninho de ratos ou ratazanas resistiam, verificar que todos esse ninhos era levados pelas àguas.
    Tenho esperanças depois de questionar o Sr Vereador Vitor santos em 28 de Setenbro, garanti-me que o prazo de execução da obra terminana antesde Dezembro e que todas as condutas, ilegais irão ser destruidas.

    ResponderEliminar