Os governantes são maus, são responsáveis, são negligentes, são incompetentes... mas foram eleitos. Há uma quota parte de responsabilidade nos eleitores... que se resolve de quatro em quatro anos.
Mas e os empresários? Ninguém os escolheu e por aqui andam eles. Sem qualquer tipo de pudor, poluem. Sem qualquer tipo de vergonha, poluem. Às claras.
Precisam-se empresários e precisam-se de empresas. Não a todo o custo. E é preciso dizer claramente que tipo de empresários queremos. Talvez assim se comece a resolver o problema do Noéme.
Os empresários só poluem porque quem devia impedi-los não faz o seu dever. E esses são na verdade eleitos por todos nós de quatro em quatro anos. Por isso vamos desde já começar a pagar a quem não cumpriu aquilo apara que foi eleito. E a paga só pode ser não votar neles.
ResponderEliminarPor isso, aqui fica o apelo para as próximas eleições:
NINGUÉM VOTE NA MAIORIA QUE GERE A CAMARA DA GUARDA POIS ESSES SENHORES NÃO CUMPRIRAM A PROMESSA QUE FIZERAM NA CAMPANHA QUE LEVOU À SUA ELEIÇÃO. ESSES SENHORES ENGANARAM MAIS UMA VEZ OS ELEITORES.
Claro que todos queremos empresas na região. Mas como diz o autor do artigo, não a qualquer custo.Até se pode dizer que estas empresas que usam este tipo de expedientes estão a praticar concorrência desleal para com aquelas que cumprem as regras. Por isso, a autoridade para a concorrência deveria intervir.
JFernandes (Pailobo)(Onde o noémi parece - mas não é verdade- menos poluido pois já ficou parte da porcaria pegada à vegetação na Gata, em Vila Garcia, em Vila fernando, no Rochoso, na Cerdeira,na miuzela)